"Se você souber olhar as coisas dum jeito mágico, Tudo fica mais bonito"


quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Eu tenho uma coleção de coisas que ganhei:

Eu tenho uma porção de desculpas que guardei. Frascos de culpas que aparentemente causei. Um vidrinho cheio de magoas que ouvi. Uns gritos de ira que ganhei de anivesário junto com lágrimas de crocodilo que ficaram presas nos meus lencinhos. Eu tenho livros que não li: o que fala de chantagens não me apeteceu e o que revela as formas de me tornar vítima eu já conheci desdos 07 anos – abandonei a leitura por volta dos 16.[carta desinteressada]Eu tenho uma caixa cheia de rancores. Tenho um barco oco que emite sempre os mesmos ecos. E tenho uma porção dobrada de vale-amigos que parece que passaram do prazo de validade por falta de utilização. Tenho uma lanterna verde que não vale nem meu esforço de trocar sua pilhas. Tenho um álbum de sorrisos antigos e amarelados. Tenho um perdão que não faço ideia de como ganhei – visto que não pedi e nem comprei. Tenho uma cadeira que me deram pra tomar chá. Tenho remédios contra indecisão que não tomarei – perdi a bula e não sou louca. Uma inveja que chegou em casa pelo vento, como não uso ela ficou meio inútil mas ocupa um espaço do caramba. Tenho egoísmos em barras que valem mais do que os medos em dinheiro que também tenho por aqui. Cismas dos outros que para evitar a fadiga segurei aqui comigo. Raiva em splay. Saquinho com asquinhos, ciuminhos e todas essa lamosidades.
Mas não gosto desses presentes.

Sabe, tem 3 dias que quero manda-los de volta para algum dos remetentes.
Para onde posso enviar os seus?
Encarecidamente,Fadinha
orkut e hi5, Magical, dragão, castelo, fogo, mensagem para orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário